segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Keep rolling...

Agora estou assim. Bem. Sozinha. Antes sozinha que mal acompanhada. Não me cansarei mais. Nem mais um segundo!
É assim que gosto de estar pois é assim que posso viver cada momento intensamente, como eu quero, onde eu quero, com quem quero. À minha maneira! Não tenho de me preocupar com o que está certo ou errado. Não tenho de me preocupar com o TU nem com o Nós.
Agora, o EU é que importa, pois sem o EU não existe mais nada, pelo menos para mim. Tenho de estar assim!
Ser livre de fazer escolhas sem ter de pensar muito. Seguir apenas o que Ele tem para mim, pois é o único que está sempre lá e que sabe sempre a resposta de tudo.

O Destino, Ele, quem quer que seja, neste momento estão do meu lado, e levar-me-ão a tudo o que quero e mereço alcançar: a Paz e a Felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário