quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fascínios...

Não percebo porque é que eu não sou suficiente. Eu, que gosto de ti desde o princípio e me limitei a ser Eu. Eu, que sinto que podemos ser um, em vez de dois, mesmo a milhas de distância.
De repente, chega outra e fascina-te. Compreendo-te. Ela fascina-me desde o dia em que nasci. É a pessoa que melhor me conhece e que está e estará aqui, sempre, incondicionalmente. Mas neste momento estou confusa. Não sei como me sentir. Não percebo onde errei e porque é que as coisas estão assim. Sinto-me mal. Queria que soubesses quem é a pessoa mais importante da minha vida, não queria que se tornasse da tua também.
Não gosto disto. Os papeis inverteram-se e desta vez sou eu quem está de fora. Sempre estive, a diferença é que agora há alguém desse lado. Algúem muito próximo, que poderia estar de todos os lados menos desse, do teu. Alguém que me custa deixar e que nem sequer quero pensar nisso, porque morreria.
Acho que tenho de tomar uma decisão... alguém tem de se mudar e alguém tem de ficar..

Antes ela que tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário