quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Águas passadas...

Best, és a perfeição
3/Nov/2007

Ou então não....

Ou então não mereces metade do que faço por ti, metade do que te dou, metade do que sou...

A cada momento espero uma resposta tua, algo que contrarie todas as coisas que me dizem, todas essas coisas que te põem num lugar do meu pensamento em que tudo e' confuso e obscuro...

Todas essas coisas que temo mais que a morte, a guerra... coisas que me ferem, me magoam e torturam...

Tento fechar os olhos a cada investida deste sofrimento, mas não consigo, não suporto mais um único momento de sofrimento, em que me fazes tua submissa e me pões uma mascara que todos vêem menos eu...

Humilho-me...magoo-me...sentimentos de felicidade tão efémeros como um piscar de olhos me invadem...venero-te...amo-te....adoro-te...e volto a cair...

Um ciclo de sentimentos, de emoções...verdadeiros, falsos....depende do ponto de vista...

Mas, a cada vez que me falam de ti, um sorriso nasce nos meus lábios, o maior orgulho me invade...orgulho que nunca pensei sentir...muito menos por ti...As tuas vitorias do teu mundo tão lindo...os teu momentos de gloria em que vejo o teu sincero sorriso....

É quando penso que tudo vale a pena....

Tudo o que dizes são factos inquestionáveis para mim...Mas agora tudo muda...começo a questionar e o meu coração diz-me que nesta historia muitas verdades estão mal contadas....volto a fechar os olhos...

aposto que sabes porquê.....


Mariana Romão 3/Nov/2007

Sem comentários:

Enviar um comentário