segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Volfrâmio ou Tungsténio?

Tu. Aquele que não deixa o meu pensamento por um segundo. Um novo rumo. Desde o primeiro momento que és aquele. Tal como a Ana ou a Jéssica, também tu - e eu sinto-o, não me perguntes como - desde o momento em que nasci que estavas destinado para vir.

Vieste. Numa aula de Português em que passaste ao pé da sala e acenaste para o Rafa. Pensei: "Interessante...". Perguntei-lhe logo quem eras. "António Wemans", respondeu-me. Mais uma vez, "Interessante...".

Sou curiosa. Tudo o que me disperta o interesse tem de ser alvo de pesquisa intensa. Não foste excepção. Dias depois conheci-te. Muitos dias depois, devo dizer; dias a mais para o meu gosto!

Pronto, e começámos a falar... Mensagens, net... Mas na escola, NADA! Nessa altura o meu coração era uma confusão tremenda! Via-te e ficava estática.

Agora, e depois de o dia de ontem, já nada é assim. Percebi a pessoa espectacular que és. Apesar de o saber de antemão, aquela tarde aproximou-me de quem tu és e vi em ti a possibilidade de um amigo ''daqueles''.
Frases como: "É a constantji dji Avogadro, minina! Aí, é só fazê um regra dji treis simplis e fica feito!" , "Pô, o crepizinho tá me agradando..."... vão ficar registadas.

Não me importa se te conheço há muito ou pouco tempo... O tempo nada significa para mim pois roubamos ao tempo o tempo que o tempo nos rouba, de cada vez que estamos juntos, para sermos felizes, para rir à gargalhada e para nos conhecermos ( vá, também te mando estar quieto e calado, porque tu não páras um segundo.). O que me importa é que no fim serás sempre tu. Tu: aquele menino loirinho com caracóis que sempre que me vê pisca-me o olho. Aquele rapaz que faz tudo e mais alguma coisa, sempre de sorriso na cara. Tu, aquela pessoa com quem me identifico desde os primeiros instantes.



Volfrâmio, Tungsténio...... Não importa... No fim, será sempre um W!

Vieste; não vás. Nunca! GMDT tolo! :P

(Ao António Maria P. Wemans.)

Sem comentários:

Enviar um comentário