sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sis =$ : Jéssica R.

Mereces tanto.
Como muitas vezes acontece, aconteceu. Mostraste apenas a tua parte estudantil, a tua parte de 'adolescente não'. Fizeste-me lembrar de mim há uns anos. A curiosidade irrompeu dentro de mim. Tinhas que ter algo carismático por mais que a tua personalidade e tudo aquilo que irradiavas, e continuas a irradiar, surtiste em mim uma certa admiração.
Tens uma personalidade tão definida que tanto me fascina. Somos tão diferentes e tão iguais. Demonstras toda a maturidade que eu guardo cá dentro. Penso que um dia a irei usar, mas por agora a ignorância é o meu porto seguro e a imaturidade que por vezes tendo em usar, o motivo de alguns sorrisos. Às vezes é a melhor forma de não levar com os problemas com maior impacto.
A tua capacidade de agir, de pensar, de esperar (algo que eu não sei fazer, por mais que dê voltas e voltas, numa tentativa falhada), a tua esperança inabalável e a tua determinação, provocam em mim um orgulho por te ter do meu lado, nem imaginas.
A tua preocupação comigo, a maneira que me tentas retirar do meu canto escuro onde me abrigo para me esconder do mundo, fazem-me sentir tão pequenina...mas tão cheia de tudo. Falas comigo como uma irmã mais velha, por mais que eu não saiba o que é ter uma, por mais que a idade não o possa comprovar (A).
Tens estado sempre por perto, segurando-me por mais que te encontres num impasse, num balanço irregular.
Tudo o que uma sabe, as três sabem. Ligámo-nos de uma maneira tão brilhante e tão sincera. Não quero que isso mude.
Não quero perder essa tua personalidade, não quero que ela mude, não quero que te afastes nunca.
Pá, és das melhores amigas que alguém pode ter.


Jéssica R.

1 comentário: